O radialista Jutan Araújo, teve a prisão decretada pela Justiça, por não pagar pensão alimentícia ao filho em Camaçari, fruto do seu primeiro relacionamento.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Bahia No Ar, agentes estão atrás do radialista que encontra-se foragido. A prisão de Jutan foi decretada pelo juiz André de Souza Dantas Vieira, da 2ª Vara de Família da Comarca de Camaçari.

Na decisão, o juiz ” MANDA a qualquer Agente Policial, Federal ou Estadual, ou a quem este for apresentado, indo por mim assinado, que em seu cumprimento PRENDA, onde for encontrado, o senhor EXECUTADO: JUTAN ARAÚJO DE SOUZA e o recolha a uma cadeia pública a ser cumprido, integralmente, em regime fechado, em virtude de ser o mesmo devedor de alimentos no processo de EXECUÇÃO DE ALIMENTOS INFÂNCIA E JUVENTUDE (1432)”.

O prazo da prisão é de 60 dias, podendo ser liberado antes do prazo estipulado, mediante autorização judicial, após comprovação do pagamento da dívida nos autos.

Atualmente o radialista apresenta um programa diário na Rádio Líder FM (96,5). Inclusive a polícia esteve no estúdio da rádio em busca do apresentador, mas ele não foi encontrado. O programa de hoje foi apresentado por outra pessoa. Ainda segundo informações chegadas ao BNA, o débito do radialista está em torno R$ 100 mil aproximadamente.

4.5 2 votos
Article Rating