Radialista rebate vereador Oziel após ataque a imprensa de Camaçari

Em vídeo, Oziel afirmou que veículos de comunicação do município publicaram informações tendenciosas e fakenews (notícias falsas).

O radialista e diretor do portal Bahia No Ar, Roque Santos, rebateu na manhã desta quinta-feira, 08, as declarações do presidente da Câmara de Camaçari, vereador Oziel, em um vídeo postado em suas redes sociais na noite de ontem (07).

No vídeo, Oziel afirmou que veículos de comunicação do município publicaram informações tendenciosas e fakenews (notícias falsas) e inclusive chegou a citar duas matérias do BNA.

Durante a edição do programa matutino, o radialista criticou a postura do parlamentar e afirmou que o mesmo foi infeliz em tentar colocar em dúvida a credibilidade do veículo.

Roque disse ainda, que Oziel foi ingrato e lembrou o momento em que o vereador foi acusado de desvio de dinheiro e formação de quadrilha, quando o BNA buscou esclarecer todos os fatos e mostrar a verdade para a população de Camaçari. “Nós ficamos do lado da verdade e depois foi comprovado que o Judiciário mandou até arquivar a denúncia, foi uma prova que agimos corretamente”, disse.

O radialista ressaltou também, o significado do termo fakenews e reiterou que o BNA não mentiu e não inventou os fatos “Notícia falsa dada pela imprensa é quando o profissional de imprensa inventa um fato”, falou.

Por fim, Roque lembrou que a matéria citada pelo vereador foi apurada e ouviu todas as versões antes de ser publicada.

5 Comentário

  1. Oziel poderia explicar porque os seus principais financiadores de campanha foram depois contratados em postos chaves da Câmara de vereadores na sua gestão. Para comprovar basta consultar o site do TSE e verificar o nome de seus financiadores e verificar no site da câmara os cargos onde eles foram alocados.

  2. Meu deus aqui em camacari vivemos um momento que eu acho na história recente do Brasil existiu os coronéis se vc fala mal do malandro do Caetano corrupto condenado em 2 grau fato comprovado este vereador querendo impor a coisa do jeito que ele quer secretário de governo reclamando quando está em a reunião anual tem único objetivo fazer o coreto defender os interesses dos trabalhadores ele diz que tem jogo político por trás meu acorda camacari chega disso vermelho e azul nossa cidade não que ter cor e sim de homens de verdade compromisso com a população e não com estes partidos de corruptos chega vamos começar a mudar em 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*