Na tarde desta terça-feira, 03, durante a 2ª edição do programa Bahia No Ar, o radialista Roque Santos fez duras críticas a criação do bloco independente proposto pelo vereador Genivaldo Lima (DEM) na Câmara de Simões Filho.

Na ocasião o comunicador disparou que o grupo citado, não parece ser um grupo da minoria e sim o “grupo da pressão” ou “grupo da chantagem”. O radialista disse também, que ao que parece Neco se tornou líder sem que houvesse uma discussão no grupo do prefeito Dinha (MDB), mas, ressaltou que mesmo que isso tenha ocorrido, não justifica o posicionamento de Genivaldo.

O apresentador  continuou que Genivaldo foi presidente da Câmara e secretário na gestão municipal, graças a Dinha e agora está dando esse”presente” ao prefeito.

“Tá errado isso, tá insatisfeito vem para o microfone e diz que não concorda. Parecem escorpiões! Ou é ou não é, mas, o grande culpado disso é Dinha que fica tentando apaziguar as coisas”, falou.

O radialista finalizou pontuando que política deve ser feita com seriedade e não com pressão e chantagem e enfatizou que o município merece muito mais que interesses pessoais.

Confira o comentário completo na live do programa disponibilizada no link abaixo:

Leia também:

 

0 0 votos
Article Rating