Radialista Roque Santos e Bispo Dom Petrini recebem título de cidadão simõesfilhense

A sessão solene onde acontecerá a entrega dos títulos aos respectivos homenageados, será realizada no dia 07 de novembro, mesmo dia do aniversário de emancipação política da cidade.

Os vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho aprovaram por unanimidade durante a sessão realizada nesta terça-feira, 10, as indicações dos nomes do radialista Roque Santos e do bispo diocesano Dom João Carlos Petrini para receber o título de cidadão simõesfilhense.

A indicação do nome do radialista foi do vereador Orlando de Amadeu. Na ocasião, o edil destacou o serviço prestado pelo comunicador que segundo ele, “por muitos anos vem travando batalhas em prol da população local”. Além de Orlando, outros parlamentares como Neco Almeida, Eri e Everton Paim, enfatizaram o merecimento da indicação para o radialista.

Apesar da unanimidade dos votos, o vereador Arnoldo Simões (PRB) aproveitou a oportunidade para alfinetar o radialista, por conta de uma declaração que o mesmo fez, quando Arnoldo indicou o deputado Marcio Marinho (PRB) para receber o mesmo título. Na época do ocorrido, Roque questionou em seu programa, o que o deputado teria feito pela população simõesfilhense para receber tal honraria. O vereador Arnoldo, aproveitou a sessão para dar a sua justificativa. Segundo ele, Marinho teve um papel importante no processo de andamento das obras do programa Minha Casa Minha Vida na cidade.

Dom Petrini

A indicação do nome de Dom Petrini, foi do vereador Everaldo da Silva, mais conhecido como Vel (PRP). Na oportunidade o edil enalteceu o cuidado do bispo para com a comunidade, principalmente no que diz respeito as questões de valorização a vida, da família, amor ao próximo e pregação pela paz.

A sessão solene onde acontecerá a entrega dos títulos aos respectivos homenageados, será realizada no dia 07 de novembro, mesmo dia do aniversário de emancipação política da cidade.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*