O ator Rafael Cardoso decidiu falar sobre as acusações feitas pela ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, que alegou ter a casa invadida por ele, além de outros casos. Nas redes sociais, Rafael se posicionou sobre o caso, rebatendo a ex-funcionária da TV Globo.
Em uma nota feita pela defesa do artista, na última sexta-feira (8), afirmou-se que ele não fará declarações à imprensa e que buscará por meios legais a reparação sobre as denúncias feitas por Sônia que, segundo o texto, “não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido a mais de um ano“.
Na legenda, Rafael Cardoso até fez comparativo com Jesus Cristo: “Estou sendo crucificado…depois…ressurreição! O passado é aprendizado… seguimos!“.
Sônia Bridi disse que o ex-genro teria praticado violência psicológica, moral e patrimonial contra ela, além de invasão domiciliar e destruição de um carro que a pertencia. Ela entrou em processo no ano passado, pedindo medida protetiva de urgência, pois o ator ofereceria perigo a ela e à sua família.
A justiça concedeu e, desde então, Rafael é proibido de se aproximar do jornalista em uma distância mínima de 100 metros. A filha dela, Mari – que foi casada com o acusado – também solicitou a medida.