O presidente do Vitória, Raimundo Viana, comentou sobre a suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos no triunfo do Vitória sobre o Flamengo de Guanambi por 3 x 0 no último sábado, 26, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. O mandatário rubro- negro não gostou das declarações do presidente do Bahia, Marcelo Santana, que ofereceu assistência jurídica para a equipe do interior entrar com um processo na Justiça Desportiva.
“Acho que ele tem medo do Vitória… Das três coisas uma. Ou ele é mal assessorado pela sua equipe. Ou tá com medo de enfrentar o Vitória na final ou com dor de cotovelo ou ressaca por causa das chegadas de Kieza, Victor Ramos e Dagoberto”, disse Viana, em entrevista ao Bahia Notícias.
O dirigente também garantiu que não existe irregularidade na situação do zagueiro Victor Ramos. “Dizem que foi ilegal porque a transferência teria sido internacional. Não foi. A transferência foi nacional. Ele pertence ao Monterrey, mas estava no Palmeiras. Não foi devolvido ao clube de origem. Pedimos uma autorização na Fifa, que foi concedida. Isso já é passado. Estamos pensando somente no jogo contra a Juazeirense”, finalizou.
O duelo entre Vitória e Juazeirense está agendado inicialmente para o dia 10 de abril, porém, a FBF ainda irá oficializar a data e o horário do confronto.