A skatista Rayssa Leal brilhou mais uma vez e conquistou, na manhã deste domingo (3), o título Super Crown da Street League de Skate (SLS) 2023, que é válido como o ‘mundial’ da categoria.

A grande final foi disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, após etapas em Chicago, nos Estados Unidos; Tóquio, no Japão e Sydney, na Austrália.

Dominante do começo ao fim, Rayssa abriu a competição com uma nota 8,1 nas voltas, e conseguiu superar com um histórico 9 na segunda tentativa, registrando a maior nota da sua carreira, além do primeiro ‘nine club‘ em uma volta na categoria feminina. No geral, foi apenas a segunda nota 9 na história da SLS feminina.

Rayssa, que já tinha sido a melhor nas classificatórias no sábado (2), finalizou a competição com o total de 31,9 pontos. A japonesa Momiji Nishiya ficou com a segunda colocação, com 30,6. Fechando o pódio, Paige Heyn, com 28,8 pontos.

Esse é o segundo título Super Crown da carreira de Rayssa Leal. Mais de oito mil pessoas estiveram no Ibirapuera para comemorar o título da principal competição anual de skate street com a maranhense.

VEJA:

0 0 votos
Article Rating