A partir desta segunda-feira (18/10), a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), realiza recadastramento de vendedores ambulantes e baianas de acarajé que atuam no distrito de Vila de Abrantes.

O atendimento aos trabalhadores irá acontecer na sede da Prefeitura Avançada da Costa, na sala de fiscalização, das 9h às 16h, e segue até o dia 23/10 (sábado).

Segundo a prefeitura, é necessário apresentar originais e cópias de documentos, como RG, CPF, título de eleitor do município, comprovante de residência e cartão de vacina atualizado, além de duas fotos 3×4, e foto impressa do equipamento de trabalho e do local onde atua ou pretende atuar. A Sesp informa que para ter o recadastramento efetivado, é preciso apresentar a documentação completa.

Até o momento, já efetivaram o procedimento trabalhadores do comércio informal das seguintes localidades: Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba, Monte Gordo, Barra do Pojuca e Itacimirim.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos através dos telefones fixos (71) 3622-7781/ 7778/ 7770 ou pelo aplicativo de mensagem WhatsApp (71) 9 9998-7483.

0 0 votos
Article Rating