Recém-nascida é encontrada no matagal ainda com cordão umbilical

A criança foi socorrida para o Hospital e Maternidade Municipal de Conceição da Feira

Na madrugada desta terça-feira (14) uma recém-nascida foi encontrada no matagal, em Conceição da Feira, a cerca de 120 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi abandonada no local ainda com o cordão umbilical e sem roupas.

Um homem que passava pelo local, encontrou a bebezinha de bruços, com o rosto virado para o chão. O homem virou o bebê e, em seguida, acionou a polícia.

A criança foi socorrida para o Hospital e Maternidade Municipal de Conceição da Feira, onde segue internada.

Não há informações sobre os pais do recém-nascido. O abandono está sob investigação. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

15 Comentário

  1. A laqueadura deveria ser oferecida de forma mais aberta e rápida para mulheres em situação de vulnerabilidade social.Evitaria que estes anjos fossem descartados como um mero objeto desnecessário e sem valor.

  2. Quem abandonou essa criança não pode ser chamado de animal,pois eles cuidam de seus filhotes,”isso é um mostro,um frio desses,meu Deus, como pode!Tantas pessoas querem ser mãe,e não conseguem,que seja presa e pague caro,Deus ajude essa bebê tão linda!

  3. Nem um animal abandona seu filhote, uma mãe abandona seu filho, a que ponto chega um ser humano, é muito triste 😓 ver uma criancinha tão indefeso abandonada num matagal, a sorte que apareceu um anjo e a salvou!!

  4. Eu resumo isso em uma palavra Crueldade,nem enrolou o bebê em um cobertor,fez com intenção de matar,nesse frio,conserteza se Deus não enviasse esse anjo lá,poderia ter tido uma hipotermia,sou a favor de tirar a roupa desses pais e deixarem ele no mesmo lugar até morrerem de frio,pq essa era a intenção deles com aquele anjinho inocente!!!

  5. Quem fez isso não é mãe e nem quer ser.
    Pariu como se estivesse evacuando, e deixou ali, de bruços, como se fosse cocô. Lógico que não estava querendo e queria que morresse. Mulher vadia desgraçada. A vida vai cobrar. Pode esperar.
    Não custa nada levar a algum lugar que cuida de adoçao, e dizer que não quer.
    Logo estará fazendo a mesma coisa com outro anjinho.
    Chamar essa vagabunda de animal é no mínimo ofender os animais que não abandonam seus filhotes.

  6. Eu aqui lutando para adotar um. Daí pá vejo isso pq meu Deus de tanta burocracia. Em quanto nós so queremos educar e amar. Que a justiça seja mais rapida principalmente messes casos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*