Se levar em conta que a “lei do ex” vem aprontando na Série A de 2017, o Coritiba entra em campo nesta segunda, às 20h, em vantagem contra o Vitória, isso porque cinco titulares da equipe já atuaram pelo rubro-negro, além disso conta com dois reservas que passaram pelo time baiano.

O “coxa” ocupa no momento 15º lugar com 26 pontos, um a mais do que o Avaí, primeiro time dentro do Z4, com isso a equipe precisa vencer o confronto dentro de casa para se afastar do perigo, e entrar na zona da Sul-Americana.

Em praticamente todas as posições, o time do Coritiba tem um atleta que já vestiu as cores do rubro-negro, entre eles existem dois atletas que foram revelados pelo Vitória, e um foi descoberto pela equipe baiana.

O time começa pelo goleiro Wilson, que defendeu o Vitória entre as temporadas 2013 e 2015, disputando 80 partidas. Na lateral-direita aparece Léo, revelado pelo rubro-negro, e que deixou a equipe em 2013.

No meio, o Coritiba conta com o volante Alan Santos, que deixou o Vitória ainda quando era da equipe Sub-17, se transferindo para o Santos. A dupla de ataque do Coritiba é de jogadores conhecidos pelos rubro-negros. Rildo, descoberto quando atuava pela Ferroviária-SP, passou pelo Vitória em 2011, e Alecsandro jogou no Vitória de 2001 a 2004, depois voltou ao rubro-negro em 2005.

Além desses jogadores, o Coritiba conta com no banco de reservas com os ex-rubro-negros Tiago Real e Henrique Almeida. O atacante Neto Berola é mais um que atuou pelo Vitória, mas o jogador não foi relacionado.

0 0 votos
Article Rating