Quatro foragidos da Justiça foram localizados e presos nesta última quarta-feira (13), com apoio das câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Em Camaçari, um condenado por homicídio foi encontrado e preso. O mandado de prisão contra o homem foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Contagem, em Minas Gerais. Em Salvador, capital do estado, três suspeitos foram presos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As prisões ocorreram em um período de 12h. Com essas capturas, agora, em 2024, são 185 foragidos encontrados com auxílio da tecnologia. Desde a implantação da ferramenta, 1.438 criminosos foram retirados das ruas.

Corpo é encontrado na entrada de Barra do Pojuca

Um homem foi encontrado morto numa estrada que liga Monte Gordo a Barra do Pojuca, na orla de Camaçari.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 59ª CIPM, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

O caso foi registrado na noite da última terça-feira (12), mas até o momento as autoridades não informaram a identidade dele, autoria ou motivação do crime, nem as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. A 33ª Delegacia de Monte Gordo investiga o crime.

Homens são presos com drogas em Barra do Jacuípe

Dois homens fora presos nesta terça-feira (12), em Barra do Jacuípe, orla de Camaçari, em posse de uma grande quantidade de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Polo Industrial (CIPE – Polo) realizavam rondas intensificadas na região litorânea, quando notaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os homens foram alcançados e, durante abordagem, os materiais ilícitos foram encontrados.

Em posse dos suspeitos, foram apreendidas 32 pinos de cocaína, 37 porções de maconha, 5 pedras de crack, 1 balança de precisão, 21 embalagens para comercialização de drogas, além de itens como tesoura, faca, smartphones e cordões. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado.

0 0 votos
Article Rating