Na busca da batida perfeita, ou quase, o Vitória continua suas contratações. A bola da vez é o meia do Vasco Guilherme. Segundo a imprensa Carioca, o atleta está sem espaço no Vasco e vai defender o Rubro-negro baiano até o final de 2018, a previsão de chegada do jogador, em Salvador é na próxima segunda-feira.
A indefinição política do Vasco atrapalhou a vinda de Guilherme, 23 anos. O clube Baiano chegou a procurar o empresário do jogador, Carlos Leite, no início do ano. A nova tentativa foi feita no último sábado, quando o jogador ficou fora do clássico com o Flamengo e não foi inscrito na Libertadores.
A ideia do Vitória é utilizar Guilherme como meia centralizado, sua posição original. No Vasco, em virtude da concorrência, ele vinha sendo escalado pelos lados. O atleta tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2020.
Para ativar a memória do torcedor do Leão, o jogador já jogou contra o Vitória e deixou sua marca. No ano passado, na 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco aplicou uma sonora goleada de 4×1, em pleno Barradão. O quarto gol foi de Guilherme Costa.
Assista lances do Meia Guilherme Costa:
https://youtu.be/Pcy81Ozchgw
Esse ano eles vão ver o 4×1 aqui dentro.