Desde ontem (21/10) até as 10h deste domingo já constam quatro homicídios no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública (SSPBA). Entre as vítimas está uma mulher jovem, de 21 anos, em Candeias, e um senhor de 74 anos, em Lauro de Freitas. Há registro em Camaçari e em São Francisco do Conde.

Adriele Oliveira dos Santos, 21 anos foi morta depois de ser alvejada por disparos de arma de fogo, que lhe atingiram a coxa na noite deste sábado por volta das 20h50 em Candeias. O crime ocorreu no Janes Bar, Box 19 localizado na Central de Abastecimento da cidade.

Já Wilde Souza dos Santos, 26 anos, conhecido por Quinho, foi assassinado a tiros na rua Pituba, nº 13, Verde Horizonte, Camaçari. Não está na lista, mas segundo o Camaçari Notícias, Urias filho, que é evangélico, foi baleado quando abria a porta de casa, para ir ao Aulão do Enem, na Cidade do Saber, levou um tiro na cabeça e está entubado na sala 10, que é a sala Vermelha do Hospital Geral de Camaçari (HGC). A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Os demais mortos ainda não há informações sobre situação.  Veja a lista dos óbitos:

Candeias: Adriele Oliveira dos Santos, 21  anos, na rua São João, no Centro de Abastecimento, 21h, no sábado;

São Francisco do Conde: Luiz Augusto de Jesus Filho, 18  anos, Conjunto Perivaldo Calmon, 8h50, sábado;

Camaçari: Wilde Souza dos Santos, 26 anos, rua Pituba, Verde Horizonte, 07h, sábado;

Valderio de Jesus Paranhos, 74  anos rua Amarílio Tiago dos Santos, Lauro de Freitas, 03h45 , domingo.

0 0 votos
Article Rating