Regina Duarte afirma que terá ‘muito trabalho pela frente’ e que está de ‘corpo e alma’ com o governo

Jair Bolsonaro, Regina Duarte e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. (Foto: Reprodução)

No início da tarde de hoje (21) a atriz Regina Duarte utilizou as redes sociais para falar sobre a decisão em assumir a Secretaria Especial de Cultura. No Instagram, foram duas publicações. Na primeira, em que compartilhou a ilustração de uma bailarina, ela afirma que está de “corpo e alma” com o atual governo do presidente Jair Bolsonaro.

A atriz também assegura que dará o seu “melhor pela causa da nossa Cultura” e que aceitou um “período de noivado” com o governo bolsonarista. Regina ainda não aceitou o cargo formalmente.

View this post on Instagram

BOM DIA , queridos ! Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? 🧐 Entao … uhúúú …!!! , né? As relações precisam passar pelo “noivado “ pra corrermos menos riscos de “não dar com os burro n’agua “. concorda ?😉 Feliz e AGRADECIDA pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias , foi emocionante e muito lindo sentir que “ se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também “ . To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral … me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos . Vou , como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura . 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💞🎭🙏💝 Ilustração de Carey Armstrong-Ellis

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

A global foi convidada por Bolsonaro para assumir a secretaria no lugar do dramaturgo Rodrigo Alvim, demitido após a repercussão negativa de um discurso com frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolph Hitler, na Alemanha nazista.

Na segunda publicação da atriz, ela destaca que tudo “parece um sonho”. Regina fala também que precisará mais para frente, ao que tudo indica, se “blindar das redes sociais”.

“Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro ….?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe ? podem me atacar mais ainda em função do cargo”, escreveu. “Sei (e vocês sabem também ) que posso ter que afastar , reduzir as postagem … vou ter MUITO TRABALHo Pela frente . Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo”, acrescentou.

Na segunda-feira (20), Regina Duarte teve um encontro com Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Após a reunião, o Palácio do Planalto informou sobre a visita da atriz a Brasília na quarta.

TV Globo

Por meio de um comunicado oficial, a TV Globo pontuou: “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa, como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os seus colaboradores.”

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*