A atriz Regina Duarte fez uma nobre participação no programa “Tá no Ar”, na noite da última terça-feira (21). Como a MC Regina Duarte, a atriz fez rimas divertidas, cantadas por ela, que faziam referência a quase todos os seus trabalhos.

Namoradinha já era / Eu sou Regina, parceiro! / A viúva Porcina… / Lá de “Roque Santeiro”!”, começa Regina após ser desafiada por um rapper (Érico Brás). “Nesta “Selva de Pedra”/ ou você morre ou você mata / tem que lutar / pra ser “Rainha da Sucata””, emenda na estrofe seguinte. O rap ainda traz referências de sua passagem pela Excelsior, em “A Deusa Vencida” e “Legião dos Esquecidos”, por exemplo.

Ao GShow, Regina, que já havia participado do “Tá no Ar”, comentou a euforia em que ficou com a reverência: “Recebi um e-mail com o som guia da música e quase desmaiei de emoção. A letra do rap é uma das maiores homenagens que já recebi em 50 anos de carreira”.

E uma curiosidade: na sequência, Regina Duarte foi dirigida pelo filho, João Gomez. Também ao GShow, a atriz disse ter se policiado para deixar o “lado mãe” fora do estúdio. O caçula de Regina é casado com Regiane Alves, a Beth de “A Lei do Amor”. Os dois são pais dos pequenos João Gabriel e Antônio.

0 0 votos
Article Rating