Após os lamentáveis episódios protagonizados por alguns torcedores antes e depois do primeiro clássico BaVi, a expectativa para os próximos duelos é de um clima de maior harmonia e paz entre os rivais.

O meia Régis, do Bahia, torce para que os torcedores curtam os clássicos e apoiem os clubes, evitando a violência. “Esperamos que não aconteça nada lá fora e espero que sejam jogos tranquilos e que possamos conseguir os triunfos…A paz no futebol não só no Brasil, mas no mundo todo. Cada torcida apoiando seu clube”, disse.

O jogador acredita em uma partida aberta. “Espero que seja um clássico com um espetáculo dentro de campo, que vença o melhor, e espero que a gente saia com o resultado positivo”, comentou.

Questionado sobre o que aconteceu com o Bahia no primeiro clássico do ano, Régis evitou tecer comentários, olhando para frente. “A partir de hoje só estamos focados nos quatros jogos. Vamos com tudo para buscar a classificação”, concluiu.

Bahia e Vitória se enfrentam pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo de ida será nesta quinta, 27, no Barradão, e a volta será no próximo domingo, 30, na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating