Regularizados volante e atacante já podem estrear pelo Bahia; saiba mais

O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Cruzeiro, neste sábado  na Fonte Nova

Foto :Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia depois de serem anunciados pelo Bahia, os jogadores Lucca e Ronaldo apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem estrear pelo Tricolor da boa terra. O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Cruzeiro, neste sábado  na Fonte Nova, às 17h.

Ronaldo da Silva Souza iniciou a trajetória no Paulista, de Jundiaí, e se transferiu para o rubro-negro carioca ainda na categoria sub-17. Em 2016, foi campeão da Copa São Paulo de Júnior.

Em 2017, emprestado ao Atlético Goianiense, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e chegou a marcar um golaço do meio de campo, diante da Ponte Preta.

Já Lucca é maranhense, de Alto Parnaíba e já defendeu o Internacional. O jogador teve destaque em sua atuação na Ponte Preta, em 2017, com 24 gols. Desde a semana passada que ele já está nas instalações do Bahia. Hoje, já treinou com bola no Fazendão.

No currículo, o jogador tem dois campeonatos brasileiros. O primeiro, em 2013, pelo Cruzeiro. O segundo, em 2015, no Corinthians.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*