Rei da “sofrência”, Pablo se declara evangélico e quer gravar CD gospel

Intérprete de sucessos como "Bilú Bilú" e  de “Porque homem não chora”, que o alavancou ao sucesso em 2015, Pablo parece querer se reinventar. 

Foto: Divulgação

O cantor baiano Pablo, também considerado o rei da sofrência, declarou-se evangélico em entrevista o jornal O Globo. Intérprete de sucessos como “Bilú Bilú” e  de “Porque homem não chora”, este último o alavancou ao sucesso em 2015, Pablo parece querer se renovar. A entrevista ocorreu na última semana após a gravação do DVD “Boteco da sofrência” que será dividido em seções ao vivo, gravado em Feira de Santana, e em estúdio.

O DVD terá 28 faixas, 15 ao vivo e 13 em estúdio que contou com a participação de Mattos Nascimento.  Já fui muito rejeitado. Diziam que minha carreira era passageira. Mas já tenho mais de 18 anos de profissão estável. No fim do mês, embarco para França, Bélgica, Alemanha, Suíça e Portugal.

Para os fãs dos sucessos tradicionais de Pablo, a boa notícia, é que ele garante que não vai deixar a sofrência de lado.  Pablo não é o primeiro cantor secular a manifestar o desejo de ingressar na música gospel este ano. Recentemente, Wesley Safadão ganhou os noticiários ao ser batizado nas águas.

78 Comentário

  1. Vai cara, vai com fé, esse é o verdadeiro chamado. Você tá muito bem financeiramente. Não é como outros que quando tá no auge só quer saber de curtição e droga, ai quando se ver na merda se diz evangélico e vira cantor gospel. Vai com deus e boa sorte.

  2. Mais um, acho incrível quando nao e ninguém nao e evangélico, quando já se esgotou sua popularidade , vai ser cantor gospel, já vi esse filme antes com muitos ex cantores, Mara Maravilha, Carla Perez, Joelma ex calipso, e muitos.

  3. Senhor Pablo Parabéns! Mas esse negócio de continuar cantando para o mundo não convém para o homem, que quer trilhar os caminhos santo do Senhor.
    Ninguém pode servir a dois senhores. Tire de suas costas essa bagagem da sofrência e tome a cruz do Senhor, e caminhe com ela e esteja pronto para ser esquecido pela aqueles que eram seus fãs. Aquele que lança mão do arado e olha para trás, não é apto a entrar no reino dos céus.

  4. Depois q já ganhou muito dinheiro a popularidade não está como antes agora vira evangélico como Wesley Safadão mas se é pro bem q Deus abençoe agora continuar cantando música pra corno q não dá mais Deus não se serve da sofrencia dos irmãos

  5. Se vai lançar um cd gospel é pq sentiu vontade de louvar aquele é digno de todo louvor, toda a honra e toda glória. Amém!Faça isto meu querido pois foi ele quem te deu este dom.Quando se bate na porta pergunta-se..quem é? e não quem foi.Jesus conhece o seu interior.

  6. E o pior é que o meio gospel acredita como fizeram com Pierre Onassis. O meio gospel gera muito dinheiro. Quando o artista ta em baixa (não sei se é o caso dele) vai pra música evangélica. Tem vários alí que so ta mamando. Deixa lá!!!! Se as “Alices” acreditam, fazer o que?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*