Renato Aragão aceita convite para A Praça é Nossa do SBT

Agora, resta apenas a liberação da Globo, que ainda não se posicionou sobre o assunto.

Renato Aragão está na geladeira da Globo desde o início da década, quando seu programa dominical saiu do ar, mas ele não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Agora, para a surpresa de todos, o humorista anunciou que fará uma participação especial no programa de humor do SBT, o A Praça é Nossa. A informação é da jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

Em entrevista ao Lady Night, Carlos Alberto de Nóbrega declarou o desejo de ter o eterno Didi em seu programa, e imediatamente, o intérprete do personagem ligou para ele, dizendo que aceitará o convite, e que os dois já poderiam marcar a data da gravação. “Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, disse o contratado do SBT.

Agora, resta apenas a liberação da Globo, que ainda não se posicionou sobre o assunto. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, explica Nóbrega.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*