Após a derrota para o São Bento, por 3 a 1, chega ao fim o ciclo de Cláudio Tencati no Vitória. Segundo o repórter Toni Carneiro, da equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole FM, o treinador terá sua demissão confirmada amanhã ( domingo 18) pelo rubro-negro baiano.

Logo após a partida Tencati foi questionado sobre sua permanência no clube e se houve alguma conversa com Paulo Carneiro nos vestiarios.

“A gente nem teve essa conversa [treinador e Paulo Carneiro, mandatário]. O presidente foi muito sereno lá dentro. Independente se o placar que foi horrível mas ele se manteve sereno. Ele já me disse que prefere conversar posteriormente, não de cabeça quente, para tomar decisões certas. Peguei momento um pouco complicado, mas tenho esperança que as coisas podem mudar. Vai levar um tempo. Espero que esteja continuando porque vislumbro muita coisa. Mas a gente tem que ter tranquilidade no momento. Se tiver que sair, paciência. Mas tenho convicção que estou dando o meu melhor. Têm coisas que fogem ao nosso controle, mas essa é uma conversa que a gente vai ter posteriormente”.

Tencati chegou no Vitória em março,ainda durante a gestão do ex-presidente Ricardo Davidlogo após a saída de Chamusca. Foram sete jogos no comando da equipe: quatro derrotas, dois empates e um triunfo, aproveitamento de 23,80%.

0 0 votos
Article Rating