Representantes de grupos de manifestantes em Salvador se reuniram, com o comando da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para discutir a realização do próximo ato, que acontecerá nesta quinta (27). O objetivo foi promover o diálogo, discutir as técnicas de dispersão utilizadas pela PM, atos de vandalismo e formas para que as manifestações ocorram pacificamente.

Em nota enviada à imprensa a Polícia Militar reiterou o compromisso de acompanhar as manifestações, promover a ordem pública, garantindo a liberdade de expressão, e apurar as ações excessivas que foram praticadas por policiais.

Ainda de acordo com informações da nota, os integrantes do movimento pontuaram as ações que serão desenvolvidas com vistas a proporcionar o tom pacífico das manifestações e evitar os atos violentos praticados por pessoas infiltradas, já que os participantes destacaram que o movimento não aprova a violência.
No último protesto, policiais investiram contra os manifestantes, que protestavam pacificamente, mas dispersados. A nova manifestação, está marcada para às 14h, sai do Campo Grande e vai até o Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura soteropolitana, na Praça Municipal, no centro da capital baiana.