Rescisão de contrato entre Vitória e Cleiton Xávier é oficializada no BID

Em 2018, o meia foi atrapalhado por lesões e disputou apenas um jogo pelo Rubro-negro

Contratado a peso de ouro na gestão de Ivã de Almeida, Cleiton Xavier chegou com moral na Toca do Leão. Carregando a faixa de Campeão Brasileiro, de 2016 pelo Palmeiras, o meia não conseguiu justificar os vencimentos de R$ 300 mil e foi reserva durante boa parte da Série A de 2017.

Emprestado ao CRB até o final desta temporada, mas com vínculo com o Vitória até junho de 2019, Cleiton Xavier chegou a entrar entrou em acordo com o clube baiano pela rescisão de contrato, em julho deste ano. Na época o clube publicou uma nota afirmando que teria “economia importante de recursos financeiros”, o acordo.

Os tramites foram feitos pelo presidente atual, Ricardo David. Mas, só nesta sexta-feira (14), quase cinco meses depois, a rescisão oficial entre clube e atleta foi publicado oficialmente no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Em 2018, o meia foi atrapalhado por lesões e disputou apenas um jogo, no qual ficou 22 minutos em campo. Ao todo, ele participou de 43 jogos pelo Vitória e marcou sete gols.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*