Resultado final do concurso da Prefeitura de Ilhéus é divulgado nesta quinta

Mais de 37 mil inscritos fizeram o concurso.

Foi divulgado nesta quinta-feira (30), o resultado do concurso para a Prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia. Os candidatos podem fazer a consulta no site da Consultec, responsável pela organização do processo seletivo.

As listas estão divididas por nível de escolaridade exigido para cada cargo. Há também as relações dos candidatos aprovados para as vagas destinadas a deficientes físicos. O concurso público visa a contratação para 531 vagas em diversos setores da administração, em todos os níveis de escolaridade, e contou com mais de 37 mil inscritos.

Gabaritos

O gabarito preliminar do certame foi divulgado em maio gabarito preliminar do concurso público da prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia. O processo seletivo recebeu mais de 37,5 mil inscrições, de acordo com a empresa organizadora. Desses, 15% não compareceram para prestar o concurso, realizado no dia 8 de maio, em mais de 25 estabelecimentos localizados em Ilhéus e Itabuna.

As provas, nas duas cidades, ocorreram em clima de tranquilidade e sem registro de intercorrências, como avaliou a prefeitura.

O concurso havia sido suspenso por causa ausência do benefício de isenção de taxa de inscrição para hipossuficientes [que não possuem recursos para o pagamento] e necessidade de experiência de dois anos para o cargo de procurador. Após resolução dos questionamentos do Ministério Público, o certame reabriu inscrições em março deste ano.

Resultado vestibular_Foto_Marcello Casal_Ag Brasil.JPG
Mais de 37 mil inscritos fizeram o concurso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*