Para o decisivo e pressionado duelo contra o Paraná, pela 32ª rodada, Paulo Cézar Carpegiani terá um reforço importante. Trata-se do atacante Luan, que está recuperado de uma lesão na coxa após três meses afastado dos gramados. A última partida dele foi diante do Sport, pela 15ª rodada, quando o Rubro-Negro baiano venceu o adversário por 1 a 0.

Entrevistado na tarde desta sexta-feira, o jovem demonstrou sede de voltar às quatro linhas. É momento de virar a página e focar em ajudar o Leão.

“Estou motivado. Três meses parado… Foram três meses em que me preparei bastante para todo tipo de situação, tanto física quanto mentalmente. Então estou motivado, junto com meus companheiros, que me deram muita confiança”.

O treinador ainda não definiu um time titular, mas Luan será utilizado contra o Paraná. Alguma pista? O meia-atacante respondeu.

“Carpegiani não falou nada. A única coisa que ele disse era que iria me utilizar. Eu falei: Professor, estou aqui para o que quiser, para ajudar, para o Vitória a sair dessa situação”, afirmou o meia.

O atacante acredita que a utilização dos garotos é importante para dar uma moral. Ao time, um acréscimo de fôlego nessa reta final de competição.

“Carpegiani dá muita moral para base. Muitos jogadores estrearam desde que ele chegou. Isso é importante. Além de ter um elenco que dá confiança para nós, tem um treinador que ajuda também, que ajuda bastante. Podemos ajudar bastante”.

A partida entre Vitória e Paraná está marcada para o próximo domingo, às 16h (de Salvador), no Durival de Britto. Para sair da zona de rebaixamento, além de vencer seu compromisso, o Vitória torce também pelo revés de Sport, Chapecoense e América-MG.

0 0 votos
Article Rating