Após a polêmica gerada pelo ‘Natal da Vila’, festa promovida por Carlinhos Maia, em Penedo (AL), o jogador Neymar decidiu reforçar os cuidados na realização de seu tradicional evento de fim de ano, que deverá acontecer em 2020, mesmon em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Pra isso, o futebolista brasileiro estipulou uma regra aos convidados: celulares não serão permitidos durante a comemoração, que tem previsão de durar cinco dias.

De acordo com informações do jornalista Fefito, do UOL, o evento de Neymar vai acontecer em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, em um imóvel próximo a sua mansão. A publicação também detalha que as diárias do local custam cerca de R$ 6 mil. A casa tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deco privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados.

Ao todo, cerca de 500 pessoas devem participar do evento. Entre a lista de convidados está a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e a influenciadora digital Camila Loures.

Ainda segundo a reportagem, a medida de não permitir o uso dos celulares desta vez seria, sobretudo, para evitar que possíveis registros da comemoração causem alguma situação para ele. Nos eventos promovidos pelo craque do futebol, geralmente os aparelhos já não são permitidos.

Para animar os convidados no dia 1º, uma banda, que não teve o nome revelado, foi contratada.

Já o jornalista Ancelmo Góis, do O Globo, frisou que Neymar mandou construir um anexo com proteção acústica, visando não chamar atenção da vizinhança.

0 0 votos
Article Rating