“Nesse momento de crise não podemos inventar. Estamos cuidado do básico para que as coisas andem, e melhore a vida da população”, discursou o Prefeito Antônio Elinaldo, durante visita na manhã desta quarta-feira (14), as obras de infraestrutura do bairro da Gleba E, em Camaçari.

Acompanhado da Secretária de Infraestrutura e Habitação do município, Joselene Cardim, o gestor municipal aproveitou a ocasião para falar sobre a operação Banho de Luz que deve começar nesta sexta-feira (16). “Já viabilizamos o contrato de iluminação. Sexta-feira já começa o trabalho de banho de luz. São cerca de seis mil pontos que precisam ser trocados e, para isso, vamos trabalhar em esquema de mutirão de domingo a domingo”, revelou o prefeito.

De acordo com a secretária Joselene, trata-se de obras permanentes que tem como objetivo melhorar o sistema viário da cidade. “Essa ação faz parte do conjunto de obras de requalificação das 31 ruas que vão passar por melhorias no município. Entre as melhorias estão rampa de acessibilidade para deficientes físicos, colocação de piso tátil para deficientes visuais, além de novo asfalto”, explicou a secretária destacando que em algumas ruas será construído ciclovias.

“Nós pegamos uma cidade bagunçada, suja, sem iluminação, desordenada e estamos organizando. Eu tenho aprendido que o melhor gabinete para qualquer prefeito e para qualquer governador é a rua. É nas ruas que as pessoas apontam o que é necessário fazermos para mudar a gestão”, finalizou Elinaldo.

As obras de requalificação das 31 ruas tem investimento de cerca de 53 milhões de reais.

 

0 0 voto
Article Rating