Revoltada: Vivi Guedes vai se casar com Camilo vestida de preto

Vivi Guedes se casa de preto e se recusa a ir para a cama com o marido que a deixa presa e sem comunicação por causa da greve de sexo.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Quando finalmente a It Girl aceitou a antiga profissão de Chiclete (Sergio Guizé) e decidiu ser feliz ao lado do rapaz, ela vai cair nas mãos do ex-noivo, Camilo (Lee Taylor). As informações são da página Na Telinha do site Uol.

Desde que foi traído pela modelo que o policial procura um jeito de se vingar da moça e vai conseguir com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) que revelou ao oficial que as famílias Ramirez e Matheus era formada por justiceiros e o primo da Maria da Paz (Juliana Paes) encomendava almas no passado.

Com esta informação em mãos, ele irá obrigar a irmã da Fabiana (Nathalia Dill) a se casar com ele a fim de evitar que o rapaz vá parar na cadeia. Encurralada, Vivi aceita seu destino, mas irá desprezar o policial com toda a sua força.

E ainda: Sob protesto, Vivi Guedes se casa de preto e se recusa a ir para a cama com o marido que a deixa presa e sem comunicação por causa da greve de sexo. A Influencer ainda vai fazer as pazes com a irmã e ex-noviça. Já Chiclete encara o casamento da amada com seu rival e sofre.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*