A ida de Neílton para o Internacional já é certa. Em troca o rubro-negro baiano quer trazer o meia Andrigo e zagueiro Thales. Essa negociaçao foi confirmada pelo presidente do clube, Ricardo David, que revelou ainda que os citados devem desembarcar na Toca do Leão com contrato de um ano. A conclusão do negócio depende apenas de um acordo entre Neilton e o Colorado, em vínculo que também será válido até o fim de 2019.
– Estamos em negociações avançadas com o Internacional. Vamos emprestar o Neilton por um ano e obtemos do Inter os jogadores Andrigo e Thales, zagueiro. Da nossa parte, toda negociação com Andrigo e Thales está finalizada. Estamos aguardando o fechamento da negociação entre Neilton e Inter.
Durante as negociações entre Vitória e Internacional, foi especulado que o zagueiro Léo Ortiz seria um dos alvos do Rubro-Negro. Contudo, o mandatário afirmou que o clube optou por Thales, que em 2018 atuou pelo sub-23 do Colorado.
“Queríamos um zagueiro do Inter. O zagueiro escolhido foi o Thales”, pontuou Ricardo David.
Recém contratado pelo Vitória Marcelo Chamusca, segundo Ricardo David, que solicitou a contratação do meia Andrigo. Os dois trabalharam juntos no início deste ano, no Ceará.
“Andrigo foi um atleta que o Chamusca. Um atleta que ele aposta muito, tem a confiança dele. Foi um atleta que fizemos um esforço para trazer devido ao pedido do treinador”.
Até o momento, o Vitória anunciou apenas um reforço para 2019, o zagueiro Gabriel Silva, para o elenco sub-23. Para o elenco profissional, Andrigo e Thales foram confirmados. Segundo Ricardo David, duas novas peças devem ser contratadas para fechar o elenco que se apresenta na Toca do Leão no início de janeiro.
A estreia do Vitória na temporada 2019 será no dia 15 de janeiro, contra o CSA, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.