Depois de cinco jogos, Ricardo Silva deixou o técnico do Jacobina. Por divergências com um integrante da comissão técnica, o treinador optou em pedir demissão do clube às vésperas da partida contra o Vitória da Conquista.

“Tive um problema um integrante da comissão técnica. A pessoa para trabalhar comigo tem que ser profissional. Para não prejudicar o clube, preferi deixar a equipe, pois ficou um clima muito ruim. Eu me dedico, faço meu trabalho, e não sou adepto de pessoas que queiram prejudicar o desenvolvimento das atividades. Gosto de trabalhar com profissionais “, disse ao Bahia no Ar.

Apesar da saída, Ricardo Silva agradeceu pelo convite recebido no início do Campeonato Baiano. “Quero agradecer ao presidente, que é um cara do bem, fantástico, pela oportunidade, agradecer aos torcedores do Jacobina, que são sensacionais, abraçam o clube, e tinham carinho e respeito pelo meu trabalho”, concluiu.

O Jacobina está prestes a enfrentar o Vitória da Conquista. O confronto será realizado nesta quarta, 22, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. A equipe está ocupando o 5º lugar da competição, com cinco pontos.

0 0 votos
Article Rating