Acostumado a antecipar o time, o técnico interino Ricardo Silva, desta vez, não confirmou a formação do Vitória para jogar contra o Feirense, neste domingo, às 16 horas, em Senhor do Bonfim, pelas semifinais do Campeonato Baiano.
Ricardo, além do zagueiro Rodrigo Costa, suspenso (foi expulso domingo passado), Marquinhos, com edema no músculo da coxa, Gabriel, em fase de reabilitação após lesão muscular, e Nino, recém-operado do púbis, ganhou mais problemas para o jogo deste domingo.
O lateral-direito Romário começou o aquecimento com o professor Júlio César e voltou a se queixar de dores na parte anterior da coxa direita. Foi vetado. Michel, com um trauma no tornozelo direito, conseqüência de uma pancada no jogo contra o ABC, também foi afastado pelo departamento médico.
Geovanni, Rildo e Neto, todos com cansaço acima do limite, foram poupados do treinamento tático desta sexta-feira, pela manhã, e estão em observação.
“Costumo antecipar o time, mas diante desses problemas fico impossibilitado de anunciar”, justificou Ricardo na coletiva após o treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Ricardo já adiantou, no entanto, que Léo será mantido na lateral-direita, Dankler entra no lugar de Rodrigo Costa e Rodrigo Mancha substitui Michel
Foram relacionados 19 jogadores e a viagem será depois do almoço, neste sábado, em ônibus leito. São eles:
Goleiros – Renan e Douglas
Laterais – Léo e Wellington Saci
Zagueiros – Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos
Volantes – Rodrigo Mancha, Uelliton e Robston
Meias – Arthur Maia, Leilson, Geovanni, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Tartá
Atacantes – Dinei, Rildo e Neto.
Arbitragem – A FBF (Federação Bahiana de Futebol) designou Manoel Nunes Lopo Garrido para apitar Feirense x Vitória, domingo, às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Teixeira da Silva. Como quarto árbitro foi escalado Moaracy Sobrinho Andrade Cruz e o quinto será Carlos Roberto dos Santos.*Fonte:site oficial