O camisa 9 da seleção brasileira, Richarlison, após mais um jogo sem marcar gols, falou sobre o momento que está passando na saída do campo depois do triunfo do Brasil contra o Peru, pela segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O atleta afirmou que passou por momentos turbulentos dentro de casa e, ao retornar ao seu clube, o Tottenham, iria buscar ajuda profissional, através de um psicólogo, para ‘trabalhar a mente’.
“Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo […] Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima [convocação], vou trabalhar para isso”, comentou o atacante.
Na partida da noite desta terça-feira (12), Richarlison chegou a marcar um gol, mas foi anulado após verificação no VAR. O atacante não marca um gol pela seleção brasileira desde as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022.