Atual jogador do Guarani, o meia Richalyson, que em 2014 chegou a anunciar que não iria mais jogar futebol, comentou sobre a decisão de voltar atrás, permanecendo na carreira de atleta.

Segundo o jogador, a série de acontecimentos negativos acontecidos em 2014, quando defendia o Vitória, o fez pensar em parar, chegando a comunicar sua aposentadoria. “Em 2014 foi muito difícil o ano lá no Vitória. Nao foi só o acontecimento no jogo contra o Flamengo, quando falei que ia parar, mas algumas coisas ja tinham acontecido em termo de arbitragem, federação. Quando vc assume uma responsavilidade como era a minha como capitão, a gente busca alguma coisas para suprir as necessidades de alguns atletas, mas infelizmente não estava conseguindo”, disse ao Esporte Interativo.

Depois dos acontecimentos em um jogo contra o Flamengo, em Manaus, quando o Vitória perdeu por 4 a 0, mas foi prejudicado pela arbitragem, o jogador decidiu parar de jogar, porém manifestações de apoio após a decisão o fizeram voltar atrás.

“Naquele jogo contra o Flamengo, quando aconteceram todas aquelas coisas, aquilo fez com que eu desistisse. Mas quando você é uma pessoa do bem e planta coisas bacanas, a reciprocidade acontece. O carinho que recebi de tanta gente falando para eu não parar fez com que eu não parasse”, disse.

Depois do Vitória, Richarlyson chegou a arriscar a sorte jogando vôlei, mas retornou ao futebol onde defendeu a Chapecoense, Grêmio Novorizontino, FC Goa (Índia) e Guarani.

0 0 votos
Article Rating