Mais um caso envolvendo homicídio de rifeiros. Desta vez, o crime aconteceu em Rafael Jambeiro, no centro-norte baiano. Um casal, sendo a mulher rifeira, foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (31), dentro de um carro, modelo Chevrolet Onix, em um trecho da rodovia BA-490.
De acordo com informações preliminares divulgadas, Suellen Passos dos Santos, de 23 anos, conhecida como Suelli Rifas e seu marido, Hebert de Oliveira Souza, de 30, estavam em Castro Alves, município onde ambos residiam, quando foram sequestrados na noite de sábado (30) por criminosos.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e fez o isolamento do local para realização da perícia. Os corpos do casal foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. A Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro está a frente das investigações do duplo homicídio e busca identificar a autoria e circunstâncias do crime.
LEIA TAMBÉM:
Dois corpos são encontrados com marcas de tiro na Via Atlântica
Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã deste sábado (30) às margens da rodovia BA-530, conhecida como Via Atlântica, na região do Polo Industrial de Camaçari.
As vítimas, ainda não identificadas, tinham marcas de tiros e com sinais de execução. Eles foram localizados próximos a uma fábrica de pneus sediada no Polo e ainda não se sabe se ambos foram mortos no local ou foram desovados.
Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Militar afirma que foi acionada e enviou uma equipe do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar no local, os agentes constataram o fato e realizaram o isolamento da área, para auxiliar no processo de perícia feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil também se pronunciou sobre o caso, informando que a 18ª Delegacia Territorial (DT) da cidade está a frente das investigações sobre o duplo homicídio e busca identificar as vítimas e entender a razão e autoria pelo crime brutal.
Os corpos dos homens foram retirados do local pouco antes do fechamento desta matéria e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
Mulher é assassinada em Dias D’Ávila e criminosos avisam: “o recado foi dado”
Um crime aterrorizou moradores de Dias D’Ávila neste sábado (30). Uma mulher, identificada como Rosidalva Soares Cristóvão, de 45 anos, foi morta a tiros no bairro Garcia D’Ávila, no início da tarde. Além dela, outro rapaz, que não teve nome revelado, ficou ferido.
Segundo informações preliminares, um grupo com diversos homens armados passaram na 4ª Travessa Professor Luis de Moura Bastos e realizaram uma série de disparos.
Após cometerem o crime, saíram gritando, como uma forma de aviso: “o recado foi dado”. Populares entenderam que o homicídio foi um ato de represália em meio ao crescimento do tráfico de drogas na região, que vive em constante guerra entre facções.
Policiais militares foram acionados e, ao atestarem o caso, realizaram o isolamento do local para a perícia. O jovem baleado foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não foi detalhado maiores informações sobre o seu quadro clínico.
A 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade investiga o homicídio, com foco na identificação dos autores e as respectivas circunstâncias do crime.