Drake, atração mais aguardada de sexta-feira (27), primeira noite do Rock in Rio, proibiu que sua apresentação fosse exibida pela TV. A determinação foi divulgada durante a transmissão dos shows pelo canal pago Multishow.

O show do cantor fecharia o evento que começou ontem e também contou com as performances do DJ Alok e as cantoras Bebe Rexha e Ellie Goulding. Além da proibição da exibição do show na TV, o canadense também proibiu que fotógrafos profissionais registrassem os momentos da sua apresentação.

Na transmissão da emissora, os apresentadores anunciaram que o show Loud, de Rihanna, ex-namorada de Drake, seria exibido no lugar. “Infelizmente, não poderemos transmitir o show de Drake. Fomos pegos de surpresa com a decisão do artista, que voltou atrás sobre a liberação que já havia sido concedida”, afirmou o canal em nota.

O show em questão de Rihanna aconteceu em 2012, na O2 Arena, em Londres. O assunto repercutiu nas redes sociais e rendeu vários piadas envolvendo o cantor e a ex-namorada.

0 0 votos
Article Rating