O apartamento de Ciro Gomes (PDT), que foi a leilão para indenizar Fernando Collor de Melo (Pros) por danos morais, acabou sendo comprado no certame por um rival político do ex-governador do Ceará. “Arrematei de sacanagem”, declarou o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB).

Eunício arrematou o imóvel por R$ 520 mil, na segunda-feira (12), mas opinou que estava barato. Agropecuarista e empresário, ele rivaliza com Ciro no estado do Ceará e garante que ainda tem R$ 600 mil para receber do pré-candidato à presidência da República.  

“O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”, o ex-senador questionou à Veja. Além do apartamento que comprou em Fortaleza, Eunício Oliveira conta que pretende adquirir outros imóveis de Ciro em leilões.

Ele quer comprar, em especial uma casa que o pedetista recebeu do pai, em Sobral, e que segue na mira da Justiça por outros processos perdidos. “Vou arrematar tudo. Tá barato”, disse.

Em nota, a assessoria de Ciro Gomes aponta vícios e nulidade no processo, alegando que adversários vêm tentando se aproveitar da situação para fazer politicagem. “O clímax se deu agora quando um deles, por mera chicana, aproveitou-se para arrematar os direitos do devedor fiduciário do imóvel”, divulgaram.

0 0 votos
Article Rating