O município de Simões Filho lidera o ranking da violência: em sete dias ocorreram seis homicídios na cidade. A polícia desconhece a identidade e idade da maioria das vítimas; a última foi Josicleio Oliveira de Jesus, de 24 anos.
Dos seis homicídios que ocorreram em Simões Filho no período, quatro foram durante o dia.
Cinco em Camaçari
Camaçari teve cinco casos de assassinato desde a última sexta-feira. No dia 24, Tiago Rodrigo Silva Medeiros foi executado de madrugada na Praça Abrantes. No dia seguinte, outro jovem, Joilson Martins da Silva, 23 anos, também foi vítima de um homicídio.
No dia 28, aniversário da cidade, um homem – de identidade e idade ignoradas – foi executado pela manhã.
Os dois últimos crimes ocorreram na noite de ontem (29): José Rocha Vieira, 36 anos e Renan Francisco da Silva, 23 anos, foram assassinados à noite na cidade.
Candeias, Lauro de Freitas e Vera Cruz registraram dois homicídios cada
Em Candeias, foram registrados dois homicídios em uma semana: Washington Luis Santos, 24 anos, e Genivaldo Reis Anastácio, 19 anos, foram assassinados ontem (29), durante o dia.
Os outros casos deste tipo de crime foram em Lauro de Freitas: dois jovens, um de identidade ignorada, 15 anos, e Marcus Vinicius Santana França, 20 anos, foram vítimas de homicídio, também durante o dia.
Em Vera Cruz, Antônio Neris da Conceição, 54 anos e Marcio Rosas, 43 anos, também foram assassinados.
No município de São Francisco do Conde, Robson Calmon da Silva, 25 anos, foi vítima de um assassinato nesta semana.