Um homem foi flagrado com drogas no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na última sexta-feira (3), e tentou subornar a Polícia Militar (PM) para não ser preso, alegando que já respondia a um processo por tráfico na Justiça. A manobra não funcionou e o suspeito acabou na delegacia.

Policiais militares das Rondas Especiais da Região Metropolitana (Rondesp/RMS) realizavam patrulhamento no bairro e suspeitaram da conduta de um indivíduo, na Rua Everaldina da Paz, localizada no Parque São Judas Tadeu. De acordo com informações da PM, em sua posse havia 10 embalagens com cocaína.

Ele ainda admitiu manter outros materiais ilícitos em um local e concordou em levar os policiais até lá. Durante o trajeto, o homem ofereceu a quantia de R$ 2.000 para não acumular mais esta passagem por tráfico de entorpecentes.

No lugar indicado pelo suspeito, os agentes encontraram 110 embalagens com maconha, embalagens para acondicionamento de entorpecentes, uma balança eletrônica e outros materiais.

Tudo foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, junto com o homem preso em flagrante, por tráfico e tentativa de corrupção.

0 0 votos
Article Rating