Novas informações sobre a repentina morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim estão sendo divulgadas. A Polícia Militar divulgou em nota que foi acionada para o caso, na noite deste sábado (28), em Lauro de Freitas.
Ao chegarem no apartamento em que o jovem morava, os agentes da 81ª Companhia (CIPM) se depararam com a porta arrombada por vizinhos e o corpo de Rodrigo deitado na cama, atingido por um disparo de arma de fogo.
Próximo dele, havia uma pistola e um carregador. A principal suspeita é que ele mesmo tenha cometido o ato, mas a polícia afirma que todas as linhas de investigação se mantém, devendo até analisar câmeras de segurança do local.
Diversos amigos do blogueiro, como Cristian Bell, Tays Cristina e Bruna Luma, lamentaram o ocorrido e disseram estar arrasados com a triste notícia.
Rodrigo Amendoim, conhecido também como “Mendo”, tinha 24 anos e, somente no Instagram, mantinha uma legião de seguidores, contabilizando mais de 1 milhão de pessoas.
Sempre relatou em entrevistas que teve uma infância difícil e foi através do humor que conseguiu o seu maior feito. No entanto, ultimamente o influenciador demonstrava tristeza e angústia, traços da depressão, diminuindo a sua presença nas redes sociais.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do jovem.