Na próxima sexta-feira, 28 de maio, o Vitória estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Logo no primeiro compromisso o Leão enfrenta o Guarani. Para partida o bugre não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade. O jogador tem os direitos econômicos vinculados ao Leão até dezembro de 2023 e, portanto, não pode defender a equipe paulista.

Segundo contrato assinado entre as partes, caso o Alviverde queira utilizar o atleta, precisa desembolsar quantia de R$ 500 mil à vista. 

Vale lembrar que o Guarani é responsável pelo pagamento integral dos salários de Andrade (R$ 35 mil), além dos direitos de imagem, sem nenhuma participação do rubro-negro baiano. 

No Bugre, o camisa 31 disputou 11 dos 13 jogos do Alviverde na temporada e marcou um gol, na vitória ante o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, logo na segunda rodada, em 04 de março – de lá para cá, ganhou a concorrência de Índio de tornou-se intocável.

O volante protagonizou cenas de agressão com o lateral-esquerdo Bidu depois do jogo contra o Novorizontino, foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportivo do Estado de São Paulo (TJD-SP) e fica fora dos próximos três compromissos do Alviverde em torneios de âmbito regional.

0 0 votos
Article Rating