O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (13), quando esteve em Salvador para curtir o último dia de Carnaval a convite do prefeito ACM Neto (DEM), teceu comentários sobre a reforma da previdência e demonstrou preocupação com a configuração das Eleições 2018 caso a candidatura do ex-presidente Lula se sustente.
De acordo com A Tarde, ele defendeu que deputados se aposentem com 65 anos de idade e 30 anos de serviço, que o auxílio moradia para o Judiciário só deve existir para os que trabalham em trânsito e voltou a defender que servidor que ganha salário de R$ 20 mil a R$ 30 mil deve se aposentar aos 65 anos, como acontece com o trabalhador que recebe o salário mínimo.
Sobre as eleições, Maia disse que ele trabalha para que o DEM tenha candidato e que em um eventual cenário no qual Lula não esteja no páreo, todos têm chance. O candidato do partido à presidência da República pode ser definido no próximo dia 08 de março, quando o DEM promove encontro de lideranças.
Marginal igual a temer
“Sobre as eleições, Maia disse que ele trabalha para que o DEM tenha candidato e que em um eventual cenário no qual Lula não esteja no páreo, todos têm chance.” – por isso essa presa toda de vocês e um judiciário partidário de excluir logo o homem? Bem até aqui tudo está se saindo bem para a alegria de vossas excelências.
Vcs deputado poderia se aposentar só com 80 anos pq vc não faz nada. E o pai de família que é trabalhador que acorda cedo para colocar comida na mesa com muita dificuldade era para ser aponsenta com 55 anos.
Por que não fazem uma reforma para deputado só ter um limite de mandatos? Exemplo o cidadão só teria direito a se candidatar para deputado federal 2 ou 3 vezes criando assim rotatividade. Político não é profissão, vamos mudar esse país.
Esse vagabundos ladrões que isso com o trabalhador tem que morrer pra conseguir isso é brincadeira
Esse Ladrão pensando que vai se eleger kkkkk,só que o Povo acordou viu Rodrigo Maia