O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (13), quando esteve em Salvador para curtir o último dia de Carnaval a convite do prefeito ACM Neto (DEM), teceu comentários sobre a reforma da previdência e demonstrou preocupação com a configuração das Eleições 2018 caso a candidatura do ex-presidente Lula se sustente.

De acordo com A Tarde, ele defendeu que deputados se aposentem com 65 anos de idade e 30 anos de serviço, que o auxílio moradia para o Judiciário só deve existir para os que trabalham em trânsito e voltou a defender que servidor que ganha salário de R$ 20 mil a R$ 30 mil deve se aposentar aos 65 anos, como acontece com o trabalhador que recebe o salário mínimo.

Sobre as eleições, Maia disse que ele trabalha para que o DEM tenha candidato e que em um eventual cenário no qual Lula não esteja no páreo, todos têm chance. O candidato do partido à presidência da República pode ser definido no próximo dia 08 de março, quando o DEM promove encontro de lideranças.

0 0 votos
Article Rating