Rodrigo Maia defende respeito às instituições e à ordem democrática após convocação de ato contra o Congresso

Em suas redes sociais, Maia defendeu o respeito às instituições e à ordem democrática e afirmou que criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir.

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se posicionou nesta quarta-feira, 26, em relação ao vídeo  que teria sido repassado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, convocando manifestações para o dia 15 de março em defesa do governo e contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

Em suas redes sociais, Maia defendeu o respeito às instituições e à ordem democrática e afirmou que criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. “Criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional. O Brasil precisa de paz e responsabilidade para progredir”, postou Rodrigo Maia em suas redes sociais.

O democrata disse ainda que somente a democracia será capaz de unir a Nação através do dialogo.  “Só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo. Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*