Rodrigo Maia diz que não quer ser presidente agora

Deputado participou do evento organizado pelo Brasil de Ideias e fez a afirmação ao responder uma pergunta da plateia sobre qual seria o seu futuro político.

rodrigo maia
Foto: Reprodução / Google Imagens

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ),  afirmou nesta segunda-feira, 16, que não pretende se candidatar à Presidência da República enquanto as contas públicas do País não forem organizadas.

Segundo o Estadão Conteúdo, o deputado que participou do evento organizado pelo Brasil de Ideias, fez a afirmação ao responder uma pergunta da plateia sobre qual seria o seu futuro político.

“O futuro a Deus pertence. Estou bem como deputado”, disse. Maia disse que tem visto as agruras dos presidentes, governadores e prefeitos que “apanham” todos os dias da sociedade e que não quer isso para ele. “Não quero ser (do poder) Executivo enquanto as contas públicas não forem organizadas”, enfatizou, arrancando risadas da plateia.

23 Comentário

    • Samuel Teixeira ou quem sabe ele romper com o atual presidente da República, afinal, foi o trato que o presidente fez com o ex presidente Temer. Maia só está esperando à oportunidade o que vai ter de podre não está no gibi!

  1. Esse e um safado mesmo!
    Agora não, e depois muito menos, os brasileiros todos sabem quem são os safados no poder, e só questão de tempo para essa corja ir para a cadeia

  2. Esse e um safado mesmo!
    Agora não, e depois muito menos, os brasileiros todos sabem quem são os safados no poder, e só questão de tempo para essa corja ir para a cadeia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*