Rodrigo Maia visita Fundação de Sargento Isidório, em Candeias, nesta sexta (19)

O convite foi feito pelos idealizadores do projeto, os deputados Pastor Sargento Isidório e Pastor Isidório Filho.

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), vai fazer uma visita à Fundação Doutor Jesus, em Candeias, nesta sexta-feira (19). O convite foi feito pelos idealizadores do projeto, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) e o deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante).

A visita acontece às 12h30 e está previsto que ele irá almoçar na Fundação. Apesar da visita à Bahia, não há nenhuma agenda oficial com Maia e o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto.

“Vamos apresentar a instituição como modelo no acolhimento e tratamento de quem quer deixar o vício. Trabalhamos aqui todos os dias e já conseguimos resultados muito positivos, como atesta a sociedade baiana. Vamos mostrar isso a Rodrigo Maia, com a certeza de que este é um projeto que pode ser multiplicado”, afirma Isidório Filho.

35 Comentário

  1. Sargento Isidoro filho da puta todos sabem o que é isso né o dinheiro do apoio do fim da aposentadoria agora ele vai receber o dinheiro pela fundação que estará coberto que o dinheiro foi pra instituição a filho da puta sabinda todo aí vcs ainda vai volta nessa ladrão pra prefeito de Salvador pq esse é os plano dele e esse

  2. TiDoido por dinheiro, isso sim.
    A próxima eleição vc vai receber Maria Teresa na moleira!
    Voto perdido!
    Bem que um morador de Candeias me disse que Isidoro ñ valia nada e eu ñ acreditei. Ele estava certo.
    Fariseu!
    Mercenário!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*