Rodrigo Maia visita Fundação Doutor Jesus de Sargento Isidório

Maia percorreu as instalações da instituição que abriga 1300 pessoas em tratamento contra dependência química.

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), visitou ontem a Fundação Doutor Jesus, em Candeias, do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

Maia percorreu as instalações da instituição, que abriga 1300 pessoas, sendo 1200 homens e 100 mulheres, em tratamento contra dependência química.

Na oportunidade, Rodrigo Maia defendeu a Reforma da Previdência e enalteceu o apoio do deputado baiano. “Eu fico muito feliz por ele ter votado a favor da reforma e compreendido que a ela tira dos que ganham mais e garante a aposentadoria dos que ganham menos”, disse.

O deputado Isidório pediu ao presidente da Casa apoio para construção de uma universidade para formação dos assistidos na Fundação. “Meu sonho é que daqui possam sair médicos e advogados, que possam voltar para a sociedade de cabeça erguida, para ajudar outras pessoas”, revelou.

Declarando-se emocionado, Rodrigo Maia elogiou o trabalho de Isidório e prometeu conseguir recurso para auxiliar a instituição.

34 Comentário

  1. olha aí o significado do voto de Isidoro a favor da reforma nada é em vão tudo tem uma troca ele tinha o meu respeito hoje já não tem mais e perdeu meu voto é um doido que se esconde atrás da Bíblia só que uma hora a mais cara vai ter que cair e ele já mostrou quem ele é

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*