Tudo indica que o cantor Rodriguinho deve ser o próximo eliminado do “Big Brother Brasil” 2024. O ex-vocalista do grupo Os Travessos encara o paredão contra Fernanda e Lucas Henrique.
De acordo com as enquetes que rodam todo Brasil, o cantor deve ser alvo de cerca de 80% dos votos contra 11% de Fernanda. Lucas aparece com pouco mais de 3% dos votos.
Paredão
O décimo Paredão do BBB24 foi formado durante o programa ao vivo deste domingo (25): Fernanda, Lucas e Rodriguinho disputam a preferência do público para continuar no reality.
Nesta semana, o paredão triplo foi formado pelo indicado da Líder, o emparedado pela dupla do líder, o indicado pelo “Poder da Palavra” e o mais votado da casa. Um dos brothers ainda teve a chance de se salvar na prova Bate e Volta.
A eliminação acontece na próxima terça-feira (27) e a votação do público continua para eliminar um participante do reality show.
“Filho de Rodriguinho pede perdão em homenagem: “Deixei de te dar”
A carta entregue a Rodriguinho escrita pelo filho Gaab, tocou o coração dos fãs. O jovem cantor fez uma declaração de amor ao pai e se desculpou por discussões que teve com o pagodeiro antes dele entrar no reality show da Globo e disse que o ama muito.
Nesta terça-feira (27), Rodriguinho completa 46 anos, e enfrenta o seu primeiro Paredão no programa, contra Fernanda e Lucas Henrique. O resultado será anunciado na noite de hoje, podendo tirar o cantor da disputa pelo prêmio milionário.
Gaab é conhecido em todo país com o hit Tem Café. O cantor abriu o álbum de fotos do pai em diferentes momentos da carreira e da vida pessoal. Na legenda, ele pediu respeito aos seguidores que quisessem falar do BBB: “Esse post é sobre o aniversário do meu pai, e eu te peço respeito, se você tiver pra dar claro. Aqui estamos falando de uma família!”, escreveu.
Em seguida, ele parabenizou Rodriguinho e revelou que ficou assustado com a idade dele. “Feliz aniversário, pai, te amo muito. Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50… (risos) queria que você fosse novo pra sempre”, disse.