O Bahia foi derrotado pela equipe do Athletico-PR pelo placar de 1×0 na Arena da Baixada, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Roger Machado, não escondeu seu descontentamento e falou sobre a postura que o Bahia precisa assumir fora de casa. “Para ter uma ideia, o time que disputa a vaga para a Libertadores consegue cinco vitórias fora de casa. Claro, conta mais com os empates. Mas isso é um fator local, assim como nós temos a nossa força jogando em casa, é importante que a gente tenha essa força jogando também fora de casa e consiga traduzir em bons jogos, que a gente tem feito nessas duas partidas, e transformar em resultados positivos”, disse o treinador. 

Ainda sobre a partida, o pontuou sobre o aproveitamento de chances criadas e falou que a equipe precisa ser “eficaz”.

“Para uma equipe que fez um Campeonato Brasileiro bom no ano passado, que almeja, neste ano, aumentar seu nível, nós temos que nos apoderar dessa possibilidade de vencer o nosso adversário fora de casa, saber que os jogos serão duros e que você não vai ter seis, sete oportunidades. Aí nós temos que lidar com a eficiência. Ser eficaz, saber sofrer o jogo, mas ser eficaz quando as oportunidades aparecerem”, afirmou.
 
Questionado sobre o jogo do goleiro Douglas, Roger elogiou  o atleta. “Fez um belo jogo, de fato. Nos ajudou no que pôde”, comentou.
 
No próximo domingo (19), o Esquadrão visita a equipe do São Paulo no Morumbi, às 11h pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

0 0 votos
Article Rating