Após brilhar nos gramados do mundo, Ronaldo resolver escrever uma nova página em sua história e se tornou dono do clube espanhol Real Valladolid. O brasileiro vai manter Carlos Suárez na presidência da instituição.

De acordo com Ronaldo, a ideia é manter os que já atuam no clube, visando um desempenho mais competitivo e transparente para a promoção do crescimento do Valladolid.

“Contamos com os melhores membros para cumprir nossos objetivos, que não vão ficar aqui, porque queremos crescer até onde nossas esperanças permitirem. Essa nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social. Contaremos com o amigos Carlos Suárez e com todos que vêm trabalhando aqui”,  disse Ronaldo.

Segundo o jornal”El Norte de Castilla”, Carlos Suárez, aceitou vender o clube por cerca de 30 milhões de euros (R$ 141 milhões). Carlos é dono de 60% das ações, apesar de o ex-jogador ter comprado 51%. Ainda de acordo com a publicação, Ronaldo não desembolsará o valor de forma integral, optando por dividir o pagamento da aquisição dos títulos por vários anos.
0 0 votos
Article Rating