Rondesp Atlântico prende ex-PM acusado de trafegar com carro roubado

Ao realizarem rondas no bairro da Federação, na tarde desta terça-feira (5), uma guarnição da Rondesp Atlântico prendeu em flagrante Anderson dos Santos, de 35 anos, com um Ford Ka com placa adulterada, nas imediações da praça Lord Cochrane, no bairro da federação em Salvador.

Segundo a SSP-BA, o PM foi expulso da Polícia Militar após um processo da Corregedoria da corporação, ele também estava com um revólver calibre 38.

De acordo com o major Edmundo Assemany Filho, comandante da unidade, Anderson chegou a se identificar como policial na hora da abordagem. “Quando ele avistou a nossa viatura tentou desviar o caminho. Nossa guarnição percebeu, fez a checagem da situação do veículo e também da veracidade do que ele estava alegando”, explicou o oficial.

O veículo, o revólver, além de cinco cartões de banco e R$ 712 reais, bem como Anderson, foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Na unidade especializada ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*