“Eu não vou deixar meu país, meu estado, ser tomado de assalto. Terei participação decisiva na eleição de 2018. Se como candidato ou não, o tempo vai dizer”, declarou o radialista Roque Santos, durante a segunda edição do programa Bahia no Ar desta quinta-feira (16/11), apresentado ao meio-dia.

Roque rebateu as críticas de que um radialista não deveria ter candidatura, porque outro o fez e não obteve sucesso. Roque lembrou que diversos apresentadores de televisão (tais como Luciano Huck e José Luiz Datena),  e rádios o fizeram e nem por isso foram criticados.

“Eu já tinha pensando antes, não, eu vou ficar aqui. Mas depois de ver os escândalos de meu país. Eu vou pra cima,  viu?”, bradou Roque.

Participação indireta

“A minha participação não precisa ser direta, pode ser incentivando. Eu vou chamar os a candidatos, eu vou promover debates, ver quem é o melhor candidato a deputado. Eu vou participar”, comentou o apresentador.

Roque recebeu apoio intenso de ouvintes e inclusive foi lembrado que no dia 7 de novembro a Câmara de Vereadores de Simões Filho lhe concedeu título de Cidadão de Simões de Filho. “Foi o título mais bem dado, quero lhe parabenizar por isso”, comentou o ouvinte Jorge Brasil.

Em decisão unânime da Câmara, pelos serviços prestados à sociedade de Simões Filho, Roque Santos recebeu no dia 7/11 o título de Cidadão Simõesfilhense.
0 0 votos
Article Rating